18 de jun. de 2014

Após empate desastroso com México, Luiz Gustavo quer time focado "Vamos que vamos guerreiros"

Natural de Pindamonhangaba, camisa 17 pede luta e garra, após tropeço em Fortaleza diante da seleção mexicana

Redação
Na Gaveta Esportes

Após o empate contra o México, pela segunda rodada da Copa do Mundo, o volante Luiz Gustavo usou as redes sociais para reafirmar que a Seleção brigará pelo título. Sólido nas duas primeiras partidas, o jogador, que nasceu em Pindamonhangaba, se firmou entre os titulares de Luiz Felipe Scolari.
(Best Photo Agency C/Pier Gia Mais)
Em campo, Luiz Gustavo tem se desdobrado na marcação e auxiliado na saída de jogo. Fora dele, o volante, camisa 17 da Seleção, mostra que o empate contra o México não agradou, mas o objetivo só será conquistado com muita determinação.

Luiz Gustavo postou mensagem em sua conta no Instagram
(foto: reprodução Instagram)
Em sua conta no Instagram, o volante postou a seguinte mensagem: "Nunca desista de seus sonhos. Com muita luta, garra e humildade, tudo é possível. Obrigado meu Deus. Vamos que vamos guerreiros, #juntossomosmaisfortes".

Em uma coletiva de imprensa antes do Mundial, Luiz Gustavo afirmou que Seleção tem tudo para repetir o feito da Copa das Confederações do ano passado e sair com o título, mas desta vez, da Copa do Mundo.
O Brasil volta a campo na segunda-feira, quando enfrenta a seleção de Camarões. Nesta quarta os camaroneses jogam contra a Croácia, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Comentários:

Orkut Favorites More