28 de ago. de 2013

Israel Vieira afirma que Cacalo pediu demissão do Guaratinguetá

Segundo presidente, preparador de goleiros pediu para ser desligado da comissão técnica após conversa com elenco e membros da diretoria 

Leandro Oliveira
Na Gaveta - Guaratinguetá

Na última quinta-feira o Guaratinguetá apresentou seu novo treinador, Toninho Cecílio, e Betinho, seu auxiliar técnico. Os torcedores da Garça também conheceram o novo preparador de goleiros, Leandro Idalino. Leandro chega para ocupar o lugar de Cacalo, que, segundo o presidente do clube, Israel Vieira, pediu demissão.
Em meio a instabilidade do Guaratinguetá na Série B, uma notícia pegou os torcedores do clube de surpresa. Um dos nomes mais importantes da história da Garça havia saído da equipe. O preparador de goleiros Cacalo é peça fundamental na trajetória de acessos do Guará, e na última semana postou no seu perfil pessoal, em uma rede de relacionamentos na internet, uma mensagem que comunicava o seu desligamento do Tricolor. A mensagem foi apagada dias depois.
Segunda Israel, insatisfação pode ter feito Cacalo pedir demissão (Fabio Rubinato - AGF)
Israel Vieira contou o que antecedeu a saída de Cacalo. "Nós tivemos uma reunião geral, com jogadores e comissão técnica. Após essa reunião, ele pediu que fosse feito um acordo, para mandá-lo embora. Eu fui contra. Disse que não podia demiti-lo, pois sempre fui um defensor do trabalho dele. Ele então resolveu pedir demissão".
Vieira ainda explicou porque aceitou o pedido do preparador de goleiros. "Eu acho que quando a pessoa pede seu desligamento, é que já não há mais comprometimento e vontade de seguir trabalhando. Então, a gente resolveu acatar esse pedido".
Questionado se Cacalo demonstrou insatisfação com algum problema interno do clube, Israel rebateu. "Não demonstrou nada, pois não dissemos nada diretamente para ele. Mas, com certeza ele achou que algo do que foi falado, foi dito diretamente para ele, por isso ele achou melhor pedir demissão", enfatizou.
Leandro Idalino, novo preparador de goleiros, assumiu o posto na última quinta-feira, no jogo-treino contra o Taubaté, fora de casa. Leandro passou pelas categorias de base do Corinthians e estava no Audax, antes de acertar com o Guará.

#curta Na Gaveta

Comentários:

Orkut Favorites More