26 de mai. de 2013

Palmeiras não convence mas vence o Atlético na estreia da Série B

Em Itu, Verdão supera Dragão com gol único de Tiago Real

Texto de:

Em Itu, o Palmeiras fez sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Atlético-GO e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0, na tarde deste sábado (25).

O Palmeiras teve a primeira chance de gol da partida, mas a bola passou perto do gol de Márcio. O Atlético respondeu na tentativa de João Paulo, que dominou e bateu cruzado, com a bola desviando em Juninho e indo para a linha de fundo. Aos quatro minutos, mais uma chance do Palmeiras, na arrancada pela esquerda de Juninho e a defesa do goleiro atleticano.
João Paulo bateu falta aos sete minutos, para a defesa de Bruno. Também na bola parada, o Palmeiras teve sua chance com Juninho e Bruno defendeu. O Palmeiras tinha a posse de bola, mas não conseguia espaços para finalizar, facilitando o trabalho da defesa do Atlético.
Pelo alto, Palmeiras bate Atlético Goianiense pela estreia da Série B (Bruno Santos - Terra)
O Palmeiras mantinha a pressão, mas chamava o Atlético para o campo de ataque. Leandro avançou com a bola em velocidade, fez o passe para Kleber na área, mas ele chutou em cima de Márcio. No rebote, Leandro bateu para nova defesa do goleiro visitante. Aos 41, Ayrton cruzou para Tiago Real, mas Diego Giaretta chegou antes para fazer o corte. 
Willian Barbio teve a oportunidade de fazer o gol em jogada com João Paulo,  mas na hora do chute, Bruno conseguiu a defesa. O Palmeiras, em sua primeira chance na etapa final, abriu o placar com Tiago Real, que completou cruzamento da direita de Ayrton para colocar a bola no fundo das redes de Márcio.

O Atlético respondeu na tentativa de Ricardo Jesus, que bateu rasteiro e Bruno fez a defesa. Em troca de passes, Tiago Real teve nova chance de fazer o gol, mas a bola desviou na defesa e foi para fora. Leandro, aos 15, arriscou de dentro da área ao receber bola lançada por Ayrton e Márcio esticou a mão para fazer a defesa. 
Charles bateu de longe e a bola explodiu na defesa do time goiano. O Palmeiras continuava pressionando e tocando a bola e o time visitante buscando aproveitar o contra-ataque. Leonardo, aos 29, carregou a bola pela esquerda e cruzou longe do gol de Bruno. 
Maikon Leite recebeu de frente para o gol, mas acabou acertando a trave. O time goiano intensificou sua presença no campo de ataque, buscando chegar ao gol de empate, mas abria espaço para as investidas palmeirenses. Caio, aos 40, bateu falta por cima do travessão. O Atlético insistiu nos minutos finais, mas não conseguiu passar pela marcação do Palmeiras.

Acesse a matéria na íntegra aqui.

#curta Na Gaveta

Comentários:

Orkut Favorites More