17 de fev. de 2013

Taubaté bate o Joseense, arranca na Série A3 e vê rival regional despencar na tabela

Após o confronto regional, Taubateanos comemoram arrancada e chegada ao G8, enquanto os Joseenses lamentam segunda derrota consecutiva e queda na tabela 
 
Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes - Taubaté
 
O duelo regional entre Taubaté e Atlético Joseense terminou com vitória do 'Burrão', por 2 a 1. Após a segunda vitória na competição, o Taubaté entrou no grupo dos oito melhores da Série A3. Já o Joseense perdeu a segunda seguida e ocupa o 13° lugar. Os protagonistas da partida falaram sobre a arrancada e entrada no G8, e também sobre a segunda derrota consecutiva e preocupação. 
Após partida equilibrada até os últimos minutos, o Taubaté deu um passo importante para sua sequência na Série A2. A vitória, segunda da equipe na competição, em cima do Atlético Joseense deu três pontos importantes ao Burro da Central, que soma agora oito e está na 8ª posição.

Autor do primeiro gol da partida, e também primeiro com a camisa alviazul, Juan frisou a importância de mais uma vitória e prometeu ainda mais dedicação dentro das quatro linhas. "Uma vitória sem tamanho. Vencemos, estamos no G8 mas não iremos nos acomodar. Buscamos a vitória desde o início e fomos merecedores. Será assim até o fim", destacou o zagueiro.
Juan aparece como elemento surpresa e abre o marcador para o Burrão (Daniel Melo - AICAJ)
O primeiro gol de Juan veio em um bom momento, já que a partida estava equilibrada. "Fui feliz na conclusão e espero sempre ajudar o time, com ou sem gols, mas com muita dedicação", concluiu.
 
Somando duas vitórias, um empate e duas derrotas na competição, o Atlético Joseense começa a se preocupar. O Tigre, antes frenquentando o G8, hoje ocupa o 13° lugar e vem de dois resultados negativos. A diferença para o G8 é de apenas um ponto, e para o quarto colocado, o São Bento, é de apenas uma vitória.
Ainda sim, o meia Luis Guilherme cobra mais atenção para próxima partida e cautela nos minutos finais. "Vamos corrigir nossas falhas para que não aconteça de novo no próximo jogo. Jogamos com um a menos, mas o Taubaté explorou os cruzamentos, e nós sofremos um gol no fim. Nosso momento é de reparar as falhas e partir com tudo pra cima do Barretos", afirmou Gui.
O meia ainda enfatizou que o time se preocupou mais com a defesa, do que em tentar o ataque. "Ficamos na marcação e não partimos pra cima deles. Não conseguimos sair pro jogo, chamamos eles pra cima e sofremos o gol", concluiu.
 
As duas equipes jogam na quarta-feira, e fora de casa. O Taubaté encara o São Vicente, às 15h. Já o Atlético Joseense pega a estrada para enfrentar o Barretos, às 20h30.
 
#curta Na Gaveta

Comentários:

Orkut Favorites More