15 de fev. de 2013

Após vitória, Carlos Octávio desabafa sobre vaias no início das partidas

Cornetas irritam Carlos Octávio, que critica vaias precoces e cobra apoio do torcedor
 
Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes - Guaratinguetá
 
Após a vitória diante do Rio Branco, na última quarta-feira, Carlos Octávio pediu para que os torcedores tenham mais paciência com o time. Irritado com a postura de alguns 'cornetas', o treinador do Guaratinguetá pediu apoio e desabafou contra os 'corneteiros'.
"Precisamos do apoio dos nossos torcedores de verdade" (Fábio Rubinato - AGF)
Os 3 a 1 diante do Rio Branco colocaram o Guaratinguetá na cola dos oito primeiros colocados. Porém, nem tudo foi comemoração na sala de imprensa tricolor. Irritado com a postura de alguns torcedores da Garça, Carlos Octávio cobrou apoio e criticou as vaias. "Com três minutos de jogo, tinha torcedor nosso dando olé pro Rio Branco. Com três minutos de jogo, tinha torcedor xingando jogador e me chamando de burro. Quer protestar? Proteste quando o jogo acabar", afirmou.
 
Não é de hoje que alguns torcedores pegam no pé de jogadores, ou treinador, no início da partida, em jogos no Dario Rodrigues Leite. Em 2006, ano em que o Guaratinguetá conquistava seu primeiro acesso à Série A1, um torcedor hostilizou o goleiro Yamada, que foi reserva na goleada por 6 a 1, sobre do União Barbarense. O goleiro revidou os gestos feitos pelo torcedor, e no final da partida deu sua camisa para o 'corneteiro'.
Não tão distante assim, em 2012, um torcedor bateu boca com o empresário e responsável pelo time, Sony Douer. Na ocasião, grande parte dos torcedores que estavam presentes na partida contra o São Caetano, na última rodada da Série A1, se revoltaram contra o torcedor.
No mesmo ano, um torcedor discutiu com o ex-meia Marquinhos. A partida era válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, e o Guará perdeu por 1 a 0 para o Atlético Paranaense. Coube aos companheiros de time acalmar o meia.
 
Ao fim da entrevista, o treinador pediu apoio da torcida tricolor. "Nossa torcida é grande, e sempre nos apoiou. Sabemos quem são os torcedores de verdade, e é deles que sempre precisamos", concluiu.

#curta Na Gaveta
 

Comentários:

Orkut Favorites More