5 de dez. de 2012

Rocha revela desejo de permanecer no Guará e cobra apoio do novo prefeito

Zagueiro e ídolo do Guaratinguetá, Rocha cobra incentivo e apoio do novo prefeito

Mal a chegou ao fim a Série B do Campeonato Brasileiro, e os tricolores já pensam na próxima temporada. Com o grande assédio em cima dos jogadores do Guaratinguetá, a direção do clube trabalha de maneira intensa para segurar medalhões, como o zagueiro Anderson Rocha, ídolo da equipe.
Detentor de cinco acessos com a camisa do Guaratinguetá, o defensor revelou que tem desejo em permanecer na equipe para a disputa da Série A2. "Eu sou feliz no Guará, sou feliz na cidade. A torcida gosta muito de mim, e eu tenho um respeito enorme pelo clube. Quero permanecer para a disputa da A2, pois já conquistei esse acesso com o time, no passado, e sei que ajudarei muito na briga pela acensão".
Zagueiro cobrou apoio do novo prefeito de Guaratinguetá (foto: Fábio Rubinato - AGF)
O zagueiro ainda cobrou apoio do prefeito eleito da cidade, Francisco Carlos. "Esperamos que o nosso novo prefeito nos ajude nessa nova caminhada, em 2013. Uma cidade sem apoio ao esporte, ainda mais quando se tem uma equipe entre as 40 melhores do Brasil, é uma cidade morta", enfatizou. "Tenho certeza que podemos crescer ainda mais se houver mais apoio da prefeitura", concluiu.
Rocha voltou a ser relacionado para os jogos da Garça na metade final da Série B. O zagueiro era o 12º jogador de Carlos Octávio, e além do empenho dentro de campo, foi peça importante fora dele, para resgatar a confiança do grupo.

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#siga @NaGavetaEsp

Comentários:

Orkut Favorites More