5 de dez. de 2012

Após temporada irregular, Sony Douer abre o jogo sobre passado, presente e futuro do Guaratinguetá

Proprietário do clube enfatiza promessas não cumpridas e pede mais apoio para próxima temporada

O empresário e proprietário do Guaratinguetá, Sony Alberto Douer, abriu o jogo após o fim do Campeonato Brasileiro. Douer comentou o momento turbulento que sua equipe enfrentou ao longo do ano, falou sobre parcerias e revelou falta de apoio do poder público de Guará. Com os pés no chão, Sony projetou a próxima temporada do clube, e afirmou a necessidade de apoio financeiro.
O mandatário desabafou sobre a luta contra o descenso, na Série B. "Quantas pessoas não acreditaram na nossa capacidade, na virada de turno? E depois, quantas dessas pessoas que, a princípio não acreditaram, voltaram a crer na nossa permanência? Nosso trabalho de recuperação motivacional deu certo. Nossos jogadores e torcedores acreditaram, e escapamos", revelou.
(foto: oliberanet.com.br)
Ao longo da temporada, o Guaratinguetá foi se reerguendo, ao mesmo tempo que sua torcida voltava a apoiar a equipe nas arquibancadas do estádio. Sobre o torcedor, Douer foi direto. "Tenho grande respeito e carinho pelos torcedores que acreditaram e apoiaram. Esses me deixam sem palavras".
Fora de campo, Sony viu sua equipe jogar sem patrocínio master, durante quase toda a temporada e precisou mandar cinco partidas em São José dos Campos, graças as condições do gramado do Dario Rodrigues Leite. "Me prometeram mundos e fundos, mas nada foi cumprido", revelou Douer, sobre a ausência de apoio da prefeitura municipal de Guaratinguetá.
Segundo o empresário, para a próxima temporada, o Guaratinguetá deverá criar um novo projeto financeiro para que seja montado um elenco forte. "Não posso fazer tudo sozinho. É nítido que o time precisa de apoio. Estou me adiantando para tentar viabilizar recursos financeiros para a próxima temporada. Mas sozinho, não dá. Precisamos de patrocinadores e parceiros, da região mesmo, que nos apoiem financeiramente".

Para a Série A2, o empresário afirmou que espera contar com o apoio dos torcedores para que a equipe volte à elite do Paulistão. "Tenho certeza que o torcedor irá nos apoiar. Nossa torcida nunca nos abandonou", concluiu.

entrevista concedida ao Jornal Piratininga - Rádio Piratininga

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#siga @NaGavetaEsp

Comentários:

Orkut Favorites More