7 de nov. de 2012

Um pra cá, dois pra lá

Joinville dança o vira e Guará entra na roda, com gol no fim

A tarefa era dura, mas o Guaratinguetá entrou em campo confiante, para a partida contra o Joinville. Mesmo fora de casa, o Tricolor jogou bem na primeira etapa, ofuscou a pressão dos mandantes e saiu na frente, com o gol de Alemão. Mas no segundo tempo, não teve forças para segurar o JEC e sofreu a virada.
Na primeira etapa, o Guaratinguetá jogou de forma sólida e neutralizou as chances do rival. O Joinville não teve espaços, e nas chances criadas, parou na defesa tricolor que não permitiu o tento dos catarinenses. 
Jairo dá combate no ex-guaratinguetaense Marcinho (foto: Léo Munhoz - Agência RBS)
Aos 30 minutos, Alemão recebeu passe pela direita, de Leandro. Livre, em condições claras, dentro da área adversária, o artilheiro tricolor não teve piedade de Ivan e colocou a Garça em vantagem.
O empate do Joinville só veio na segunda etapa. Lima foi lançado, recebeu e invadiu a área tricolor. O atacante se chocou com o goleiro Saulo e caiu na área. O árbitro Luiz Carlos Silva assinalou o pênalti para a revolta dos jogadores do Guará. Na cobrança, Lima bateu com força e não deu chances ao arqueiro tricolor.
A virada do Joinville veio aos 43 minutos do segundo tempo, e novamente dos pés de Lima. O artilheiro dominou dentro da área, girou nas costas de Baggio e bateu no ângulo de Saulo, que viu seu time sofrer mais uma derrota nos acréscimos.
Os jogadores do Guaratinguetá se reapresentam na tarde desta quinta-feira, dia em que começa a preparação para a partida do próximo sábado, contra o Vitória.

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta


Comentários:

Orkut Favorites More