7 de nov. de 2012

Fantasma do relógio persegue o Guaratinguetá

Das 21 derrotas da Garça, sete foram concretizadas com gols após os 40 do segundo tempo

Ao longo da Série B, o Guaratinguetá vem sofrendo com gols nos últimos minutos. A última derrota do tricolor com gol no apagar das luzes, foi na noite da última terça-feira, diante do Joinville, fora de casa. Esse tento poderia tirar o Guará da zona de rebaixamento, porém, mais uma vez, a Garça saiu derrotada de campo.
Desde o início da Série B, o Guará deixou de conquistar pontos importantíssimos na competição. Ao longo do campeonato, a Garça sofreu com gols após os 40 minutos da segunda etapa, e soma atualmente sete derrotas com gols nos acréscimos.
Tempo tem castigado o Guaratinguetá; sete derrotas com gols no fim (foto: Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Se tivesse conquistado o empate em todas as partidas, o Guaratinguetá estaria na 15ª posição, com oito pontos de diferença para o Bragantino, que seria a primeira equipe da zona de rebaixamento. A diferença seria de oito pontos, pois o Bragantino é uma das equipes que bateu o Guará com gol nos acréscimos.
Além do Braga, a Garça caiu diante do Paraná, Guarani, São Caetano, Joinville e América Mineiro, duas vezes. 

Tropeços nos minutos finais

O primeiro revés ao apagar das luzes, foi diante do Paraná, na 5ª rodada. A partida que caminhava para um empate tranquilo, terminou com a vitória dos paranistas por 3 a 2, com gol aos 49 do segundo tempo.
Na rodada seguinte, o Bragantino marcou aos 47 minutos, o único gol da partida, e selou a segunda derrota tricolor com gol no fim. 
Na sequência, o América Mineiro venceu com gol aos 44, no primeiro turno, e 47 no returno. O Guarani marcou aos 41 e venceu por 2 a 1, enquanto o São Caetano marcou o único gol de sua vitória aos 49. O Joinville sacramentou a última derrota do Guaratinguetá, com gol aos 43, e venceu por 2 a 1.
Carlos Octávio parece não acreditar; contra o Azulão, Garça sofreu gol aos 49 (foto: Fábio Rubinato - AGF)
Mesmo com a nova derrota, na noite da última terça-feira, o Guaratinguetá viu a vantagem de um ponto imposta pelo Bragantino se manter, já que o Braga caiu diante do Ipatinga. O CRB, que vem na cola da Garça, também tropeçou, e não conseguiu ultrapassar o tricolor.
A próxima partida do Guaratinguetá será neste sábado, contra o Vitória, em Guará. O rubronegro visa o acesso, e o Guará busca a vitória que pode tirar a equipe da zona de rebaixamento.

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

#curta Na Gaveta


Comentários:

Orkut Favorites More