5 de out. de 2012

Guará adia retorno ao Ninho da Garça

Com clima quente e úmido, pragas atacam a grama do estádio Dario Rodrigues Leite e Guará adia seu retorno 

O Guaratinguetá se preparava para voltar a jogar no Dario Rodrigues Leite, sua casa. A partida que marcaria o retorno da equipe ao Ninho da Garça, seria contra o América-MG, no dia 16 de outubro. Porém, um novo imprevisto fez com que a direção do Guará adiasse o retorno ao estádio. O gramado do estádio Dario Rodrigues Leite está sofrendo com pragas, que atacaram as raízes e as folhas da nova grama. 
(foto: Cláudia Turra - Jornal Atos)
O clima quente e úmido favoreceu o aparecimento de lagartas tropicais, que atacam a grama conhecida como 'bermuda'. Esta lagarta aparece no período noturno, e se esconde embaixo da grama, nos períodos matutino e vespertino. Conforme o seu crescimento, a lagarta torna maior também o dano a grama. 
Os planos de voltar a jogar no Dario Rodrigues Leite foram adiados, momentaneamente. Com o adiamento da partida que marcaria o retorno da equipe ao Ninho da Garça, contra o América-MG pela Série B, no dia 16 de outubro, o time sub-20 também deverá mandar seu jogo contra o Grêmio Barueri pela Copa do Brasil,  fora de Guaratinguetá. Esta partida está marcada para o dia 17 de outubro, quarta-feira.

(informações obtidas no Sempre Guará)
Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes


Comentários:

Orkut Favorites More