5 de out. de 2012

As vésperas da estreia, jogadores buscam espaço e querem mostrar trabalho, na Copa do Brasil

Volante do Guaratinguetá quer brilhar na Copa do Brasil Sub-20, junto dos demais companheiros

Com a Copa do Brasil batendo à porta do Guaratinguetá, os meninos da Garça sonham com uma boa participação na competição nacional e estão confiantes para a estreia. O time sub-20, comandado pelo técnico Willian Sander, estreia no dia 17, contra o Grêmio Barueri, em casa e a expectativa para esta partida mexe com os jogadores tricolores.
Atletas treinam no CT Ninho da Garça; preparação segue intensa para estreia
Um dos atletas, é o volante Caio Augusto, que teve seu início no futebol no São Paulo, clube que defendeu por cinco anos. Caio não esconde a ansiedade pelo início da competição, e assegura tranquilidade do grupo, para o primeiro jogo. "Nosso time é muito forte, temos uma boa base. Demos trabalho no Paulistão e daremos trabalho na Copa do Brasil. Todos esperam que a gente chegue longe na competição, e nossa missão é essa", revelou o volante.
Em meio a um grupo grande e qualificado, Caio busca seu próprio espaço. "Marco muito, dentro de campo. Jogo na cabeça da área, distribuo a bola para os armadores e não finalizo muito ao gol. Deixo os atacantes em condições de marcar", afirmou Caio.
O volante Caio não é o único que sonha no Guaratinguetá. Os mais de 25 atletas que compõe o elenco sub-20 Tricolor do Vale, não pensa em outra coisa a não ser mostrar trabalho na Copa do Brasil.

(foto: Filipe Rodrigues - Globo Esporte)
Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More