2 de out. de 2012

Fabrício Carvalho busca estabilidade na equipe titular


Atacante tenta se manter entre os 11 titulares e está calmo, na busca pelo primeiro gol pela Garça

O experiente atacante Fabrício Carvalho, iniciou sua primeira partida como titular do Guaratinguetá, na última sexta-feira, contra o Goiás. Vestindo a camisa 11, Fabrício arriscou quatro chutes na primeira etapa, se movimentou bastante mas acabou sendo substituído no segundo tempo. 
Atacante reencontra ex-clube e sonha com primeiro gol  (foto: Célio Junior - Sempre Guará)
Ainda sem balançar as redes, o atacante se mostra confiante e busca estabilidade na equipe titular. "O fato de ainda não ter feito gols, não me abala. Eu estou trabalhando bem com o grupo, iniciei os treinos como titular e busco me manter entre os 11. Não estou impaciente por não ter marcado, apenas tenho calma e sigo trabalhando", afirmou.
Fabrício Carvalho deverá começar a partida entre os 11 titulares, e se isso se concretizar, o atacante reencontrará seu ex-clube, em sua antiga casa. "Foram anos mágicos, em que estive por lá. Gols, histórias e muita felicidade. Sempre quando falo no São Caetano, eu sorrio, pois me lembro com carinho deste clube. Hoje visto a camisa do Guaratinguetá, e não nego, seria lindo marcar meu primeiro gol contra o São Caetano", revelou.
Ao lado de Alemão, Fabrício Carvalho terá a missão de furar o bloqueio da terceira defesa menos vazada desta Série B.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More