27 de set. de 2012

Pinheiros é o próximo adversário do Taubaté na Liga Nacional de Handebol

Será o segundo clássico entre os times em menos de dez dias, após duelo pela semifinal do Super Paulistão

A semana foi de muita conversa para a equipe do Taubaté. Depois da conquista do bronze no Super Paulistão, os jogadores refletiram sobre a competição. “Apesar da terceira colocação, ficou nítido a evolução do time taubateano. Tivemos ótimos resultados e brigamos de igual para igual com os adversários. É lógico que queríamos uma vaga na final, mas é preciso ter um pouco mais de paciência, porque vamos alcançar esse objetivo”, ressaltou o goleiro Leandrão.
Anderson (a esquerda) tenta passar pela marcação de Danilo, em treino (foto: Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação)
De acordo com o lateral direito Anderson, a derrota no clássico foi decidida em detalhes. “Estávamos confiantes por uma vaga na final, mas dentro do contexto da partida contra Pinheiros cometemos alguns erros e isso fez toda a diferença”, explicou o atleta.
Apesar de não ter conquistado o título inédito do Super Paulistão, o Taubaté tem a chance agora de brigar pelo caneco da Liga Nacional. No próximo sábado (29) o time entra em quadra às 11h para fazer uma “revanche” contra o Pinheiros, na casa do adversário.
“A vontade de jogar tem que ser em dobro. Precisamos vencer nesta segunda rodada para alcançar a liderança. É um torneio de tiro curto e precisamos nos classificar em primeiro”, disse o técnico Marcus Tatá.


Top 10 Comunicação - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More