17 de set. de 2012

Objetivando a permanência na Série B

Carlos Octávio mira partida difícil contra o Avaí, mas acredita que objetivo será alcançado

O Guaratinguetá alcançou seu último objetivo nesta Série B após conquistar os seis pontos disputados em casa, diante de Paraná e Bragantino. A Garça já mira sua próxima missão, que será fora de casa contra o Avaí, na Ressacada.
O técnico da Garça, Carlos Octávio, frisa que a atual fase da equipe ainda não permite comemoração, mas que aos poucos vem alcançando seus objetivos dentro da competição. "O campeonato não nos permite comemorar nada ainda. Nosso objetivo vem sendo construído aos poucos. Deixamos a lanterna, estamos nos reerguendo e vamos deixar esta situação incômoda".

De cada dez palavras ditas no Ninho da Garça, nove delas são 'objetivo'. Atualmente na 17ª posição e a três pontos de sair da zona de rebaixamento, o treinador não esconde que as missões são diárias e os objetivos aparecem dia após dia. "As peças estão se encaixando. Os jogadores que começam no banco tem entrado e dado conta do recado. Isso mostra que o nosso grupo está unido para conquistar este mesmo objetivo, que é permanecer na Série B".
A próxima missão do Guaratinguetá será contra o Avaí, adversário indigesto quando a partida é na Ressacada. Apesar das dificuldades de encarar a equipe fora de casa, o treinador afirma que está confiante na recuperação tricolor. "Conseguimos os seis pontos dentro de casa e vamos em busca dos três fora. O jogo é difícil, mas futebol não é uma ciência exata. Temos condições de sair de lá com o resultado positivo", concluiu.
O Guará segue treinando em dois períodos, no CT Ninho da Garça, na cidade de Potim.

(fotos/ Fábio Rubinato-AGF)
Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More