17 de set. de 2012

Marcação dura e gols deixam Guará perto de sair do Z4

Renato Peixe exalta empenho e mantém pés no chão

A marcação pesada em cima dos adversários e a eficiência no ataque recolocaram o Guaratinguetá em condições de deixar a zona de rebaixamento. A Garça, há duas rodadas atrás com sete pontos de desvantagem com relação ao primeiro time fora do Z4, hoje está a uma vitória de deixar as quatro últimas colocações. 
Lateral corre para comemorar segundo gol, diante do Braga (foto: Fábio Rubinato - AGF)
Para seguir no mesmo caminho, o elenco está atento aos pequenos detalhes das partidas e focado em cada bola disputada. "Nessa altura do campeonato, até um arremesso lateral pode resultar em gol. Nós estamos focados e atentos aos pequenos detalhes das jogadas, e os resultados estão vindo por nosso mérito", revelou Renato Peixe, lateral-esquerdo da Garça.
O dono da camisa de número seis vem se destacando em meio aos companheiros de clube. Peixe, que chegou ao Guará após conquistar um acesso pelo São Bernardo, sabe das dificuldades que é jogar uma Série B. "Eu faço o meu papel dentro de campo e tento ao máximo explorar as costas dos laterais adversários. Tenho sido muito feliz, aqui no Guará, já que voltei a defender este clube e tenho ajudado com empenho e gols", afirmou.
Renato Peixe marcou dois gols no Martins Pereira (estádio do São José) nesta Série B. Além dos gols desta temporada, o lateral foi o autor do gol de empate, na partida contra o São José, em 2010, época que o Guaratinguetá retornava à elite após cair no ano anterior. "Eu sou muito feliz quando jogo aqui. Tenho sido abençoado pelos gols e pelas partidas, mas nada é mais prazeroso do que jogar ao lado do torcedor. Seja aqui em São José ou em Guará", concluiu o lateral.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes


Comentários:

Orkut Favorites More