24 de ago. de 2012

Treinador conquista espaço e colhe frutos de bom relacionamento com o elenco

Carlos Octávio tem a confiança do grupo 

Carlos Octávio assumiu o Guará quando o time estava na lanterna da competição e vinha de sete jogos sem vitória. O péssimo momento que retratava, até então o presente do clube, foi deixado de lado por Octávio, que preferiu o diálogo com os atletas para elevar a autoestima dos jogadores. E o resultado vem sendo positivo.
 (foto: Fábio Rubinato)
As duas vitórias frente Ipatinga e Grêmio Barueri, tiraram o Tricolor do Vale da última posição e recolocaram a equipe, em condições de escapar da zona do rebaixamento. A emoção dos últimos resultados mexeram com o técnico Carlos Octávio, que sofre com problemas de pressão e já foi afastado do comando da equipe, no início da Série B.
O treinador chegou a ser internado as pressas, após um treino, na mesma época, e decidiu se abster da condição de comandante da equipe. Hoje, Octávio toma remédios controlados para manter o equilíbrio da pressão.
Carlos Octávio conquistou a confiança do grupo. "Ele é profissional que trabalha há tempos com o time, e sabe conversar com os atletas. Não desmerecendo o trabalho de qualquer outro treinador, mas o Carlos tem, acima de tudo, boa relação com nós", revelou Alemão.
O Guará só volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Criciúma, em São José dos Campos. Até lá, Octávio vai estudar qual o melhor esquema tático e as melhores opções para bater o líder da competição.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More