24 de ago. de 2012

Fora de casa, mas nem tanto

Guaratinguetá sempre se deu bem no Martins Pereira

Todos sabem que o Guaratinguetá mandará as próximas duas partidas no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, mas poucos se lembram que o Ninho da Águia traz boas recordações para a Garça.
(foto: sosnoticias.com.br)
Em 2008, o Guaratinguetá também sofreu com a interdição do estádio Dario Rodrigues Leite, na disputa da Série C. Naquela ocasião, o Ninho da Garça foi interditado, devido a problemas na infraestrutura do estádio, e mandou cinco dos 10 jogos da competição, em São José.
Foram cinco vitórias, contra Boavista/RJ, América/MG, Duque de Caxias/RJ, Atlético/GO e Mixto/MT, mas apesar da ótima campanha no estádio rival, a Garça não conquistou o acesso. 
Fora de casa, mas se sentindo no seu próprio Ninho, o Guará encara o forte Criciúma na próxima terça-feira, e o retrospecto positivo enche de esperança o coração dos torcedores tricolores, que esperam ver o time fora do Z-4. "Esperamos que o time repita as boas atuações no Martins Pereira. Do jeito que está, vamos conseguir as vitórias", afirmou Paulo Ricardo, torcedor da Garça.
Equipe que disputou a Série C e jogou no Marins Pereira, em 2008 (foto: Estevam Mazzuia )
Além da boa campanha em 2008, quando foi mandante, o Guará tem o rótulo de nunca ter sido derrotado pelo seu arquirrival, São José, no Martins Pereira. Em 2010, pela Série A2 do Paulistão, o empate por 1 a 1 marcou o fim do sonho do acesso da Águia e culminou com um passo largo para que o tricolor voltasse à A1.
O time comandado por Carlos Octávio realizará um trabalho de reconhecimento do gramado,  na próxima segunda-feira.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More