29 de ago. de 2012

Muito prazer, meu nome é Renato Peixe

Ídolo do Guaratinguetá marca gol e assina momento importante da equipe na Série B

Um dos grandes ídolos do Guará e dono da lateral esquerda do time, voltou ao clube em 2012, para a disputa da Série B. Após ter conquistado o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista, Renato Peixe amargou o banco de reservas em algumas partidas. Mas na partida da última terça-feira (28/08/12), o lateral mostrou que o período fora do time principal fez muito bem a ele.
Peixe é só alegria após primeiro gol do Guará (foto: Fábio Rubinato)
Dono da camisa 6 do Guaratinguetá, Peixe foi alvo de críticas por parte da torcida, após sua volta. Mas o atleta não se abateu. "Eu voltei pro clube e fui a campo sabendo que não estava na minha melhor condição. O torcedor é passional, eu soube ouvir, treinei pesado pra recuperar minha melhor condição e dar a volta por cima", revelou o atleta.
Após a fase de recuperação, Renato Peixe voltou a ser titular da equipe, e passou a corresponder as expectativas. Nas últimas partidas, Peixe foi determinante para os bons resultados da Garça, mas faltava algo. O gol. 
Eis que no jogo contra o Criciúma, coube a Renato Peixe a tarefa de dar o primeiro passo para mais uma vitória do Guaratinguetá. "Certos momentos a gente não explica, a gente apenas sente. Estava bem colocado na hora do cruzamento e fui feliz na conclusão. Não foi só o gol, e sim um momento de reencontro e paz para mim, e para o time também", afirmou.
Peixe anotou o primeiro gol do Guará, e deixou um recado para a torcida. "Nosso time é capaz. Nós somos capazes de reverter essa situação'.
Renato Peixe segue sendo um dos 11 homens de confiança de Carlos Octávio, que manteve o mesmo time desde a primeira vitória desta série, contra o Ipatinga.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More