16 de ago. de 2012

Contanto as voltas dos ponteiros

Fabrício Carvalho conta os minutos para estrear pela Garça

O experiente atacante Fabrício Carvalho chegou ao Guaratinguetá, há pouco mais de duas semanas. O centroavante de 34 anos já se juntou aos demais atletas, treinou com bola e mostrou trabalho dentro das quatro linhas.
Fabrício, que ficou parado por dois meses, aguardando o desenrolar das propostas de clubes do exterior, deverá estrear pelo Guaratinguetá no fim de agosto. O atacante teve o nome cogitado pela diretoria do clube antes do início da Série B, mas por propostas de clubes do futebol árabe, não foi contratado. "Por propostas de fora, não pude vir antes para o Guaratinguetá. Fiquei dois meses parado, pois aguardava negociação com clubes de fora. Mas hoje faço parte deste grupo e darei o máximo para tirar o time desta situação", analisou Fabrício.
(foto: esportes.terra.com.br)
A equipe que ocupa a 20ª posição na classificação, sofre com a carência de gols e bons resultados, mas o atacante garantiu tranquilidade e revelou que a experiência ajudará o grupo a ganhar confiança. "A pressão é natural, pela fase em que o time se encontra. Cheguei para somar e tentarei ao máximo ajudar o time, o quanto antes".
Ainda sem data prevista para estrear, o centroavante demonstrou ansiedade para voltar aos gramados e tranquilidade para seguir se preparando. "Quero estrear o mais rápido possível. Eles precisam de mim e eu preciso do grupo. Porém, preciso, antes de tudo, ganhar condições para voltar a jogar", concluiu.
Fabrício teve o nome citado pelo ex-treinador da equipe, Pintado, após sua demissão. "É um jogador que quando estrear vai fazer a diferença para o Guaratinguetá. Infelizmente, não chegou antes", concluiu Pintado.



Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More