16 de ago. de 2012

Acabou o prestígio

Após quinta derrota consecutiva, Pintado deixa o comando do Guaratinguetá

Após a quinta derrota consecutiva, o treinador não teve forças para se manter no comando da equipe, após fraca campanha, e deixou o cargo na última quarta-feira (15/08/2012).
Pintado que dirigiu o Guaratinguetá durante pouco mais de dois meses, somou uma vitória, dois empates e sete derrotas, viu sua equipe cair para a última posição da Série B e não conseguir reagir aos momentos de dificuldades das partidas. "O momento era delicado, e precisávamos tomar uma decisão", revelou Pintado.
(foto: Fábio Rubinato)
A fraca campanha, os maus resultados e os gols sofridos nos últimos minutos foram citados pelo treinador como fatores principais para a sua queda. "Não tivemos sorte e confiança para sair com a vitória, infelizmente. Espero que o próximo treinador chegue e tenha mais sorte do que eu", ressaltou. O treinador deixou escapar que o time está negociando com mais dois atletas, mas não quis revelar os nomes.
Segundo informações internas do próprio clube, o nome mais forte para assumir o cargo é o de Argel Fucks, ex-treinador do Figueireinse, que já passou pelo Guará em 2009. Outros nomes também surgem com força. Marcelo Veiga, ex-treinador do Bragantino é cotado pelos torcedores como treinador ideal para o momento da equipe. Marcelo foi demitido do Braga após fraco desempenho na Série B deste ano. 
Se o futuro treinador da equipe segue indefinido, o presente já está confirmado. Carlos Octávio, diretor de futebol, assumiu o comando técnico do clube e volta a exercer a função de treinador da equipe.
A equipe do Na Gaveta Esportes tentou um contato na manhã desta quinta-feira com Israel Vieira, presidente do Guaratinguetá, mas não tivemos retorno.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes


Comentários:

Orkut Favorites More