15 de ago. de 2012

Águia tenta se reerguer com a chegada de reforços

Presidente do São José repudia atitude de torcedores e traz quatro atletas

A fase não é nada boa para o São José. A Águia do Vale, ocupa a última posição do Grupo 04 da Copa Paulista de Futebol, e busca nos novos reforços, uma saída para a má campanha desta temporada.
Após a última derrota, contra o São Bernardo, no Martins Pereira, alguns torcedores invadiram o vestiário da Águia e tentaram agredir os jogadores da equipe. O presidente do clube, Celso Monteiro, repudiou a atitude desses torcedores. "Esta atitude é típica de vândalo. Temos uma torcida apaixonada pelo time, mas não admito que isso aconteça".
(foto: jornal 'O Vale')
Buscando a recuperação na competição, a diretoria do São José anunciou, na tarde da última terça-feira, a contratação de quatro reforços. O goleiro Jaime, o volante Thiago Carpini e os atacantes Daniel e Ygor, chegam ao clube com a missão de mudar a história da Águia do Vale, que aniversariou no último dia 13.
O próximo compromisso do São José, será no dia 19, em casa, contra o Audax. A Águia soma apenas cinco pontos, e venceu apenas uma partida no campeonato. O jogo contra o clube da capital pode recolocar o São José próximo ao G-4, que é fechado justamente pelo Audax, com 10 pontos.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes





Comentários:

Orkut Favorites More