19 de jun. de 2012

Arouca garante Santos focado em reverter desvantagem no Pacaembu


Mesmo em desvantagem para o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, diante do Corinthians, a expectativa dos jogadores do Santos FC é de que é possível sair do Pacaembu com a classificação para a decisão do torneio sul-americano. Para o volante Arouca, o Peixe entrará em campo na próxima quarta-feira (20) preparado e ‘mordido’ para os últimos 90 minutos da disputa da vaga na final.
“Sabemos que o conjunto do Corinthians é muito forte e bem treinado. Tivemos dificuldades com a marcação deles. Sabemos que temos condições de ir lá e reverter esta situação. A equipe está preparada e muito mordida para ir lá e vencer”.
Arouca revela que grupo está "mordido para vencer" (foto: Santos Futebol Clube)
Apesar da vontade em participar de mais uma decisão da Libertadores, Arouca diz que o time santista não pode entrar afoito em campo, para que não seja surpreendido em uma jogada de contra-ataque ou de desatenção.
“Não adianta querer entrar fazendo logo dois gols. Temos que fazer o primeiro e não levar. 1 a 0 vai para os pênaltis. Se sairmos na frente, eles terão o receio do contra-ataque também. Se levarem dois, terão que fazer gols. Com o espírito que tivemos nessa última semana, vamos com tudo para conseguir essa classificação”.
O volante afirma ainda que a motivação para entrar com tudo em campo na próxima quarta-feira (20) deve-se muito à derrota na última semana, na Vila Belmiro. O camisa 5 do Santos FC garante que o resultado serviu para fortalecer a equipe.
“Todos os jogadores ficaram muito chateados com a derrota. Mas ela nos fortaleceu bastante. Perdemos por 1 a 0 e será um resultado muito difícil de reverter, ainda mais sem o fator casa. Mas é um jogo especial, forte e disputado, e que vamos sair de lá com a classificação a qualquer custo”.

Divulgação: Santos Futebol Clube


Comentários:

Orkut Favorites More