5 de abr. de 2012

Kardec salva!

Santos arranca empate do Internacional

Noite de decisão no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Os dois últimos campeões da Libertadores da América se enfrentaram, em busca da Liderança e certa folga na classificação.   A data era comemorada pelos colorados, já que o Inter completava 103 anos de história. Se de um lado existia a exaltação ao colorado, o apoio das arquibancadas e a força de Damião e Dagoberto, do outro, Neymar, Ganso e Borges tentavam arrancar pelo menos um ponto do rival gaúcho. 

O colorado abriu o placar. Em cobrança de falta aos oito minutos, Nei colocou a bola no ninho da coruja e fez a festa dos torcedores. 
O resultado parcial de um a zero, não fazia jus ao futebol que o Santos vinha apresentando. Neymar e Borges pararam no goleiro Muriel, que foi o nome da equipe colorada na primeira etapa.

O gol de empate só veio na segunda etapa. Alan Kardec entrou aos 17 minutos e aos 19, deixou tudo igual. Juan fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o atacante santista desviou para o fundo do gol de Muriel.

Após o gol de empate, o Santos cresceu na partida. Neymar fez boa jogada pela esquerda e tocou por cima de Muriel. Atento, o goleiro colorado fez bela defesa, e a bola saiu em escanteio.
Muriel voltou a trabalhar em outras oportunidades do Santos, e segurou o empate, que naquela altura, estava de bom tamanho para os colorados.

Com o empate, o Santos lidera o Grupo 1 da Libertadores com 10 pontos. O Internacional aparece na segunda posição, com 8 pontos. The Strongest com 7 e Juan Aurich com zero, completam a classificação. As duas últimas equipes ainda se enfrentam pela 5ª rodada, e os bolivianos do The Strongest pode tirar o Inter da zona de classificação.

(foto: Fox Sports)

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes 

Comentários:

Orkut Favorites More