14 de mar. de 2012

Tem estrela!

Brandão sai do banco de reservas e classifica o Marseille às quartas de final

(foto: Reuters)
Era um jogo duro, difícil e de alto risco. O adversário do Olympique de Marseille vem numa péssima fase. Cheio de resultados negativos, dores de cabeça e sem comando técnico, a Internazionale jogava em casa, mas talvez o próprio lar fosse o motivo de tamanho nervosismo dentro de campo.

A bola rolou no Giuseppe Meazza. Inter e Marseille começaram a travar dentro de campo uma batalha que dividiria os momentos das equipes. 
A possível vitória italiana seria o principal fator para a recuperação da equipe na Champions League e também no Campeonato Italiano.
Já os franceses precisavam empatar, ou perder por um gol de diferença, com tanto que marcasse um gol, para que a tão sonhada e demorada classificação às quartas de final da Champions virasse realidade.

A Inter tentava de todas as maneiras. Chutes de fora da área, bolas cruzadas, escanteios, tabelas e nada. Aos 30 minutos da segunda etapa, Diego Milito aproveitou o bate-rebate na pequena área adversária para marcar o primeiro gol da partida. 1 a 0 Inter.
Eis que surge a estrela de Brandão, atacante brasileiro que começou a partida no banco de reservas e entrou na segunda etapa, para ser o pivô da equipe francesa.
O goleiro Mandanda cobrou falta no campo defensivo, Brandão dominou na entrada da área, tirou um zagueiro da jogada e de pé canhoto marcou o gol de empate e classificação do Marseille.
O segundo gol da Inter veio aos 50 minutos, Pazzini cobrou pênalti e deu números finais à partida. 2 a 1 Inter e vaga às quartas de final para o Olympique de Marseille.


(vídeo: ESPN - Brasil)

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

Comentários:

Orkut Favorites More