18 de mar. de 2012

Empate com emoção


Corinthians falha, deixa Comercial abrir dois gols de vantagem, mas empata nos acréscimos


O nome da primeira etapa foi o camisa 11 do Timão, Émerson Sheik, que partia em velocidade e puxava o ataque corintiano sempre pelo lado esquerdo de ataque..
Aos 17 minutos, Sheik desceu em velocidade, invadiu a área e bateu no travessão, perdendo grande chance de abrir o marcador em Ribeirão Preto.

Aos 23 minutos, Elton perdeu grande oportunidade. Após cruzamento da esquerda, o camisa 9 do Timão cabeceou no travessão e desperdiçou a chance de chutar a má fase pra longe.

E como aquele velho ditado tem toda a razão, “quem não faz, toma”, e o Comercial abriu o marcador. Aos 29 minutos, o Bafo desceu rápido pela direita. Eliomar Bombinha rolou para Élton, que de fora da área arriscou o chute e não deu chances de defesa ao goleiro Danilo Fernandes.

Apesar do 1 a 0 contra, o Timão seguia melhor na partida, e levava muito perigo ao gol do Comericial.
Aos 36 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Corinthians, em um lance confuso. Na cobrança, Émerson Sheik bateu e empatou a partida.

O Corinthians ainda teve uma oportunidade de ampliar o marcador, mas Sheik não soube aproveitar, e o primeiro tempo acabou em 1 a 1.

E na segunda etapa o Comercial de Ribeirão Preto voltou a ficar na frente do marcador. Em cobrança de escanteio de Marcelo Labarthe, Rafael Tavares cabeceia a bola que acerta a trave, e na sobra Fabão anota o segundo gol do time da casa.

Aos 31 minutos, Marcelo Ferreira recebeu o cruzamento da esquerda. O atacante bateu, Marquinhos tentou tirar, mas acabou deixando livre para Marcelo, que não perdeu a segunda oportunidade e marcou o terceiro gol do Comercial pra cima do Corinthians.

Aos 44 minutos, Gilsinho aproveitou a cobrança de escanteio e marcou o segundo gol para o Corinthians.

E aos 48, Ramon aproveitou a falha do goleiro Alex e empatou novamente a partida. Um gol com a cara do Corinthians.

Com o resultado, o Corinthians caiu para a terceira posição, e o Comercial perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento. 


(foto: globoesporte.com)



Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More