21 de ago. de 2015

Dielton e mais três reforçam o Manthiqueira

Time ganha quatro reforços e meia fala sobre volta e chance de acesso

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Dielton (centro) era o responsável pela criação do meio de campo laranja em 2014 - Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
O Manthiqueira anunciou na noite de ontem quatro reforços para a fase decisiva do Campeonato Paulista da Série B. De olho no acesso, a Laranja Mecânica vai contar com Giovanni Mocellin, Robson, Clebinho e Dielton. O último passou pelo clube em 2014, na campanha que quase deu ao time de Guaratinguetá o primeiro acesso da história. Agora, Dielton fala em gratidão a Dado de Oliveira e subida à Série A-3.

Deixar a Série B Paulista para trás é um sonho antigo do Manthiqueira. O time, que estreia na fase final da competição neste domingo contra o Lemense, fora de casa, vai brigar contra cinco adversários por duas vagas à terceira divisão do estado em 2016.

Com jogadores jovens e versáteis, caso de Roberson, Dias e Ronaldo, a Laranja anunciou a contratação de outros quatro nomes para a sequência da competição. 

O goleiro Giovanni Mocellin tem 22 anos e chega do Mirassol. O zagueiro Robson também tem 22 anos e soma passagens pelo Red Bull Brasil, São Caetano e São José dos Campos FC. Já o volante Clebinho, 25, passou por São Paulo e Corinthians.

Tô de volta!

Além dos três jogadores, o meia Dielton também foi confirmado. O jogador, de 24 anos, vestiu a 10 da equipe em 2014 e já está treinando com o grupo, no CT São Nicolau. Dielton defendeu o São José dos Campos FC na Série A-3 deste ano e foi titular da equipe durante a temporada.

Segundo o meia, o fato de conhecer Dado de Oliveira e a estrutura do Manthiqueira influenciou para que o jogador voltasse. "Conheço muito bem a equipe, todos os companheiros, gosto muito do Manthiqueira e sei o jeito de jogar. Isso contou bastante para voltar e ajudar a equipe da melhor maneira possível", contou ao Na Gaveta Esportes.

Ano passado, Dielton foi peça importante do meio de campo laranja durante as três fases que o Manthiqueira disputou. Nesta temporada, a direção do clube foi atrás do jogador para tê-lo de volta na fase final da competição.

Questionado sobre a responsabilidade de chegar ao clube num momento importante e que vale o acesso, o meia respondeu. "Chego querendo ajudar a equipe e o presidente Dado de Oliveira, que é uma ótima pessoa e merece um acesso por tudo que faz pelo clube. Estou me dedicando nos treinamentos para poder jogar o mais rápido possível", concluiu.

O Manthiqueira abre a fase final neste domingo, contra o Lemense, fora de casa. A partida será realizada às 10h.


 

Comentários:

Orkut Favorites More