18 de ago. de 2015

De clube novo, Fabiana Dara está recuperada e com saudade da seleção

Capitã da seleção brasileira de handebol, Dara já está treinando no Bietgheim, seu novo clube

Redação
Guaratinguetá
Recuperada de uma trombose, Dara deseja retornar o quanto antes à seleção - Cinara Piccolo - Photo&Grafia
Recuperada de uma trombose profunda na perna esquerda, a guaratinguetaense Fabiana 'Dara' Diniz já está na Alemanha. A atleta trocou o Nantes Loire Atlantique, clube de handebol francês, pelo alemão Bietgheim. Dara conversou com a Confederação Brasileira de Handebol e revelou que quer voltar o quanto antes para a seleção, onde é capitã.

Recém-chegada a sua nova casa, Dara contou que foi bem recebida pelas companheiras de equipe. Na Alemanha há 15 dias, segundo depoimento ao site oficial da Confederação Brasileira de Handebol, a atleta se sente bem e já pode treinar normalmente. O único problema, que tem sido resolvido com a ajuda das novas parceiras, é o idioma.

Depois de passar mais de um mês se recuperando de uma trombose venosa profunda na perna esquerda e ter se distanciado das quadras, Dara não vê a hora de voltar a defender a seleção brasileira "Desejo voltar à Seleção. Espero ser chamada, porque para mim, esse tempo foi muito duro e serviu para ter mais certeza que o que mais amo e o que mais me faz feliz é vestir a camisa verde e amarela", contou ao portal da CBHb.

A seleção brasileira defende o título mundial de handebol em dezembro deste ano. A edição de 2015 do Mundial será na Dinamarca, entre os dias 5 e 20. O Brasil já está classificado por ser o atual campeão.



Comentários:

Orkut Favorites More