5 de ago. de 2015

CBF confirma e Guará vai mandar partidas em Curitiba

Com elenco vindo do Atlético Paranaense, Tricolor jogará como mandante no Ecoestádio do J. Malucelli

Redação
Guaratinguetá
Torcedor sofre com temporada ruim do Guaratinguetá - Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
A CBF confirmou e o Guaratinguetá vai mandar seus três últimos jogos na Série C em Curitiba. A primeira partida da Garça na capital paranaense será contra o Brasil de Pelotas, no dia 15, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Além do Xavante, o time do Vale do Paraíba pode pegar o Londrina e o Madureira na casa do J. Malucelli. O próximo jogo da equipe é em Guaratinguetá, contra o Tupi, neste domingo, 9.

A diretoria tricolor procurou a Federação Paulista de Futebol e a CBF para viabilizar a mudança das partidas, já que uma parceria entre Atlético Paranaense e Guaratinguetá foi firmada para o segundo turno da Série C.

Como o elenco e a comissão técnica são do Furacão, a logística de treinamentos e preparações para as partidas seriam facilitadas com a mudança. Os jogadores que vestem as cores de Guaratinguetá já estão treinando no CT do Caju, casa do Furacão

Situação: O Guaratinguetá é o lanterna do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Restando oito rodadas, o time tem apenas três pontos e está a seis pontos do Madureira, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Mudanças: Em 2011, o Guaratinguetá mudou de sede, nome, escudo e criou uma mancha irremovível de sua história. O time foi para Americana. Um ano depois, voltou para a cidade do Vale do Paraíba, mas o apoio dos torcedores nunca foi o mesmo. 

Em 2014, em uma parceria com o Osasco Audax, a Garça recebeu elenco e comissão técnica do time da Grande São Paulo e optou por mandar as partidas finais da Série C em Barueri. Na época, os motivos alegados para a alteração foram a qualidade ruim do gramado do estádio Dario Rodrigues Leite e a logística.


Comentários:

Orkut Favorites More