6 de jul. de 2015

Segunda rodada da Copa AEG tem goleadas e estreias

Campinense voltou a golear por 4 a 0 enquanto o Acadêmicos fez 8 a 1 na principal goleada do torneio

Leandro Oliveira
Guaratinguetá 
 
A segunda rodada da Copa AEG sub-21 foi recheada de gols. Nos três jogos do fim de semana, 19 gols foram anotados e a competição passou a ter um time à frente dos demais. O Campinense confirmou a boa fase, voltou a golear e é o único time com seis pontos no campeonato.
Elivelton marcou mais dois e é o artilheiro da Copa com 5 gols - Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
Os três jogos do fim de semana foram realizados no campo da Nova Guará. No sábado, o Acadêmicos construiu a maior goleada da competição até o momento. Diante do Boa Bola, o time do Campo do Galvão fez 8 a 1.
No domingo, o Prainha estreou na competição. Numa partida bastante equilibrada, o time do Tamandaré empatou com o Parque São Francisco por 3 a 3, no primeiro jogo do dia.
Na segunda partida, foi a vez do Pedreira estrear no torneio. O adversário era o embalado Campinense, que vinha de goleada diante do Capituba. Nos 90 minutos de jogo, não tem para o time da Pedreira, e a equipe do Campinho voltou a golear, novamente por 4 a 0.

O grupo A tem como líder o Acadêmicos, com três pontos. O Parque São Francisco é o segundo com um. Pedreira e Capituba ainda não pontuaram na competição.
Já na chave B, quem lidera é o Campinense, com 6 pontos. O Boa Bola, mesmo com a goleada sofrida, é o segundo colocado com três, já que pelo segundo critério de desempate (número de cartões amarelos) a equipe leva vantagem sobre o Unidos da Vila, que também tem três pontos e um cartão a mais. O Prainha fecha o grupo com um ponto.



Comentários:

Orkut Favorites More