Expulso na primeira partida, camisa 8 mostrou insatisfação com o cartão vermelho recebido e exalta ambiente positivo do time
Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Paulinho foi um dos destaques na goleada sobre Aparecida pela Copa Vanguarda, na segunda Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes |
No primeiro jogo da segunda fase entre Yoka e Itapeva, Paulinho acabou expulso. O camisa 8 é desfalque certo para a partida de volta das equipes nesta quinta-feira, dia 2. Fora da decisão, o jogador contestou o cartão vermelho recebido, mas afirmou que o time de Guaratinguetá tem potencial para reverter o placar negativo e conquistar a vaga.
Paulinho não vai entrar em quadra na noite de amanhã. O camisa 8 foi expulso contra Itapeva e desfalca o Yoka na partida de volta da segunda fase da Liga Paulista. "Infelizmente no primeiro jogo aconteceram algumas coisas que atrapalharam o desempenho da equipe, mas faz parte do jogo", contou o atleta.
Segundo Paulinho, o ambiente entre os jogadores era e continua o melhor possível. Mas a sexta falta duvidosa no último minuto da partida de sexta e o gol de Itapeva estão entalados na garganta do grupo. "Nosso ambiente é o melhor possível. Antes do ocorrido contra Itapeva, nosso elenco estava animado, pois sabíamos que poderíamos fazer um bom jogo fora. Mas a partida acabou com um gol deles no minuto final, de um tiro livre que prefiro nem comentar. Temos imagens e imagens dizendo tudo".
Da arquibancada, Paulinho assistirá a partida. Ele acredita na vitória no tempo normal e na prorrogação, já que o Yoka precisa vencer nos 40 minutos e também no tempo extra para sair com a classificação. "Temos que buscar nossa classificação e vamos forte nessa Liga Paulista para as quartas de finais", concluiu.
Yoka e Itapeva jogam nesta quinta, às 20h, no Ginásio do Itaguará, em Guaratinguetá. Os ingressos custam R$ 10.
#curta Na Gaveta Esportes
Comentários: