18 de mai. de 2015

Nilmara rebate críticas após quarta derrota consecutiva na 'segundona'

Treinadora do Manthiqueira foi vaiada depois de novo tropeço, contra o Mauaense

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
 Crítica de parte da torcida é normal, segundo Nilmara - Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
Em cinco partidas, quatro derrotas, e o resultado é a insatisfação dos torcedores que foram ao estádio Dario Rodrigues Leite, ver o jogo entre Manthiqueira e Mauaense. Depois do apito final, a técnica da Laranja, Nilmara Alves, foi vaiada e criticada pelos pouco mais de 200 torcedores que assistiram a partida. Para a treinadora, a crítica é normal e o time precisa responder dentro de campo, com vitórias.

A falta de pontaria nas finalizações e o nervosismo atrapalharam o Manthiqueira pela 5ª rodada da Série B Paulista. Sem vencer há quatro jogos, a equipe caiu para a 8ª posição do Grupo 3 e está longe do G-4.
Nilmara Alves, que comanda o time há quatro anos, foi a mais criticada por quem foi ao estádio acompanhar a partida. "É normal a crítica. O torcedor é apaixonado pelo futebol, quer vir e ver bons jogos, comemorar as vitórias. Independente se jogou bem ou não, eles querem a vitória. Então é normal eles falarem, cornetarem. O que a gente tem que fazer é vencer as partidas e trazer a paz de volta pra nossa equipe", respondeu.

Segundo a treinadora, o time tem sofrido com o excesso de nervosismo na hora das finalizações. "Temos que trabalhar forte durante a semana. Conversar com os jogadores, tirar o nervosismo, a ansiedade, trabalhar para corrigir os erros para que a gente volte a render o que rendeu no ano passado", concluiu.

O próximo adversário do Manthiqueira é o Taboão da Serra, que também vem de derrota, no sábado, às 15h, fora de casa. O time tem no ataque os experientes Fabrício Carvalho e Viola (ex-Corinthians e Seleção).



Comentários:

Orkut Favorites More