12 de mar. de 2015

Gleison quer menos erros e time ligado contra o Corinthians

Yoka volta a jogar em casa nesta sexta, e jogador cobra redução de erros

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Gleison quer menos erros para o Yoka crescer na Liga Paulista (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Deixar de errar. Parece fácil indicar o que tem acontecido com o Yoka na temporada 2015. Dois jogos em casa e duas goleadas sofridas. Os erros iniciais na Liga Paulista estão custando caro para o time de Guaratinguetá. Gleison, um dos principais jogadores da equipe, tocou no ponto crucial do clube que segura a lanterna da competição e convocou os torcedores para o jogo desta sexta-feira, contra o Corinthians.

Encarar logo de cara Brasil Kirin, Intelli e, amanhã, Corinthians, tem dado dor de cabeça para os jogadores do Yoka. Gleison indicou onde o time tem errado e o que precisa ser feito para evitar esses erros. "O ponto inicial é não errar. A gente tem errado numa zona muito próxima do nosso gol, onde é fatal.  E contra adversários de qualidade, é gol. O primeiro passo é corrigir esses erros na defesa e fazer nossos gols".

Ele ainda frisou na qualidade dos adversários que derrotaram o Yoka. "A gente não perdeu para times que vão perder pontos para times menores. Perdemos para os favoritos. É difícil? Sim, é muito difícil. Mas a gente está num campeonato forte, com times de qualidade".

Com bom público nas duas primeiras partidas em casa, o Yoka fará o terceiro jogo no Itaguará. Gleison agradeceu o apoio do torcedor e pediu que a torcida compareça novamente no ginásio para empurrar a equipe. "Agradeço ao torcedor do Yoka. Sei que sempre comparecem, e na sexta não será diferente. Espero que a gente possa fazer um bom e se apresentar para o torcedor, porque não nos apresentamos ainda. A gente não mostrou quem é o Yoka de 2015", concluiu.

Yoka Guaratinguetá e Corinthians medem forças nesta sexta-feira, às 20h, no Itaguará. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser comprados momentos antes da partida.



Comentários:

Orkut Favorites More