30 de mar. de 2015

Flits cobra atitude para o Yoka voltar a vencer na Liga Paulista

Recém-chegado ao grupo, pivô quer mais vontade da equipe para engrenar na competição

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Entrega e vontade; esses são os pedidos de Flits para o Yoka voltar a vencer (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Corrigir os erros e mirar o time da AABB. Essa é a missão do Yoka até o fim desta semana, quando a equipe volta às quadras pela Liga Paulista de Futsal. Recém-chegado ao clube de Guaratinguetá, o pivô Flits cobrou mais coragem para conseguir a segunda vitória na competição.

Disputar uma competição de ponta, contra as principais forças de uma modalidade não é tarefa fácil. Mas, o ano de 2015 tem sido de muitas dificuldades para o Yoka. Em cinco partidas, o time de Guaratinguetá venceu apenas um jogo, fora de casa. Nas quatro vezes que jogou no Itaguará, a equipe foi derrotada.

Uma das novidades do Yoka para a temporada é o pivô Flits, que estreou pela equipe na vitória contra o Exército Osasco e voltou a jogar contra o Pulo do Gato. 
Para o jogador, está faltando mais entrega em quadra e isso tem pesado para os resultados do time na competição. "A gente tem que ter mais vontade. Mais coragem de jogar. Sair mais para o jogo. Agora vamos trabalhar nesta semana, para conseguir fazer um bom jogo fora de casa buscar pontuar", contou.

O próximo adversário é a AABB, que venceu uma partida, empatou outra e perdeu outras três até o momento. Com quatro pontos, o jogo promete equilíbrio entre os times, que estão próximos na classificação - AABB 9° e Yoka 11°.

Mesmo fora de casa, Flits destaca que o time precisa de personalidade e foco. "Jogando em casa ou fora, tem que ter atitude, personalidade. A gente tem, mas precisamos ter um pouco mais", contou. "Temos que ser um time campeão, ganhador. Então, se você errou, você vai atrás para corrigir e buscar o gol. Falta isso. Um pouco mais de garra. O time está bem, mas é isso que precisa ser corrigido", finalizou.


Comentários:

Orkut Favorites More