18 de dez. de 2014

São José sofre nova derrota e continua na vice-lanterna da Superliga Masculina

Joseenses perderam para o Cruzeiro por 3 sets a 0 e seguem entre os últimos colocados da competição

João Pedro Teles
São José dos Campos
(Zaia Comunicação)
Jogando fora de casa na abertura do segundo turno da Superliga Masculina, o São José Vôlei não foi páreo para os líderes do campeonato e perdeu por 3 sets a zero para o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (17). Com a derrota, o São José continua na vice-lanterna da competição, com duas vitórias em 12 jogos.

Os joseenses involuntariamente dificultaram a vida do rival Taubaté que, com um ponto a menos que o Cruzeiro, tinha pretensões de alcançar a liderança do campeonato ainda nesta rodada.

Este foi o último jogo do time do São José este ano. A equipe volta à quadra apenas no dia 7 de janeiro, quando enfrenta o Voleisul no ginásio do Tenis Clube, em São José. A partida acontece às 20h.

O jogo

Com grande atuação de Wallace, que anotou 7 pontos no set, os mineiros deram poucas chances para o time do São José na primeira parcial. O Cruzeiro contou com saque forte para minar o ataque dos joseenses e fechar em 25 a 18.

No segundo set, o time do São José equilibrou o jogo. Mas, sem conseguir parar Wallace, a equipe perdeu mais uma parcial, desta vez por 25 a 21. O atacante cruzeirense anotou 4 pontos, todos eles em seu melhor fundamento, o ataque.

O último set de jogo teve vitória dos mineiros por 25 a 19. Desta vez não foi Wallace, mas Douglas, o terror dos joseenses. Foram 5 pontos no total, um deles de bloqueio. Com 15 pontos, Wallace foi o maior pontuador da partida. Por parte do São José, o destaque foi Juninho, que anotou 7 pontos.

Informação do site www.meon.com.br


 

Comentários:

Orkut Favorites More