21 de nov. de 2013

Giba rescinde com Vôlei Taubaté e vai jogar nos Emirados Árabes

Sem brilho no Taubaté, ponteiro deixa o time um mês após estrear

Na Gaveta - Taubaté

Após especulação sobre saída, a diretoria do Vôlei Taubaté confirma a saída de Giba. Com 36 anos, o ponteiro deixa o time um mês depois de fazer sua estreia. Com apenas uma vitória em cinco jogos, Giba não conseguiu repetir no time do Vale a campanha vitoriosa que sempre teve ao longo da carreira. O ponteiro rescindiu com o Taubaté para jogar nos Emirados Árabes.
(Espaço do Vôlei)
Sem brilho no Taubaté, Giba deixa a equipe após fraco desempenho pelo clube. A experiência do ponteiro não foi suficiente dentro das quadras, no primeiro ano de vida do time do Vale. Segundo Ricardo Navajas, supervisor do Taubaté, Giba recebeu proposta de Dubai e, junto da diretoria da equipe, houve consenso de todos para a rescisão do contrato.
A informação de que o atleta estava perto de deixar o clube foi revelada pelo Na Gaveta Esportes, de ontem, na Inova FM e confirmada pela assessoria do clube por meio de nota, divulgada na noite de quarta-feira.

Confira a nota na íntegra:

"A diretoria do Vôlei FUNVIC/Taubaté informa que o jogador Gilberto Amauri Godoy Filho, Giba, não faz mais parte do elenco oficial da equipe. O jogador pediu liberação para aceitar proposta do voleibol dos Emirados Árabes. O contrato foi rescindido, conforme as clausulas contratuais previstas. O jogador passará a defender sua  nova equipe nas próximas semanas."

#curta Na Gaveta

Comentários:

Orkut Favorites More