21 de ago. de 2013

Pedro Paulo cobra mais maturidade no Guaratinguetá

Zagueiro chama atenção para dificuldade em jogos fora de casa e pede 'time mais ligado' para sequência na Série B

Leandro Oliveira
Na Gaveta - Guaratinguetá

Vitória em casa, tropeço fora. A 'gangorra' da Série B parece ser a rotina do Guaratinguetá, que ora vence e escapa da zona de rebaixamento, e outrora perde e volta a ser assombrado pelo fantasma da Série C. Após a derrota diante do Ceará, o alerta voltou a tocar no Ninho da Garça, e o zagueiro Pedro Paulo pediu mais maturidade do grupo.
(Fabio Rubinato - AGF)
O Guaratinguetá conheceu sua sétima derrota fora de casa, na noite desta terça-feira. Os 2 a 0 para o Ceará deixam a Garça próxima à zona de rebaixamento. Com 18 pontos, dois a mais que o São Caetano, 17º colocado e com um jogo a menos, o Guará pode voltar ao Z-4 se os adversários diretos na briga para fugir das últimas posições vencerem.
Após a derrota, o zagueiro Pedro Paulo cobrou maturidade do grupo. "Tem jogo que nós temos que procurar ser mais maduros. São coisas que acontecem no futebol. A Série B é um campeonato difícil e fora de casa, você não pode deixar o adversário crescer".
Pedro ainda chamou atenção para o futuro da equipe na competição, já que o equilíbrio entre os times que estão brigando contra o rebaixamento é alto. "Temos que ter tranquilidade para não se complicar mais para a frente".
A Garça volta a campo somente no dia 31, contra o Paraná, no Durival de Brito, em Curitiba. Até lá, o elenco tricolor terá preparação intensa para alcançar posições intermediárias na classificação.

#curta Na Gaveta


Comentários:

Orkut Favorites More