30 de jul. de 2013

Guaratinguetá pressiona, mas perde para o Oeste em Itápolis

Fora de casa, Guará tem reencontro com derrota e volta para a zona do rebaixamento

Federação Paulista de Futebol

Em duelo de times do interior paulista, Oeste e Guaratinguetá se enfrentaram nesta terça-feira (30) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com a vitória do time de Itápolis pelo placar de 1 a 0. O Oeste vai a 15 pontos com o resultado, podendo fechar a rodada em nono lugar. O Guaratinguetá segue com 11, próximo da zona de rebaixamento.
Douglas Tanque foi acionado no ataque, mas não furou o bloqueio rival (Fábio Rubinato - AGF)
Antes do primeiro minuto de partida, o Oeste teve chance em cruzamento na área que Emerson escorou, mas Eli não conseguiu chegar para a finalização. Aos dois minutos, o Oeste arriscou de novo no chute de fora da área de Piauí, que recebeu de Eli e mandou pela linha de fundo.
O Guaratinguetá tentava o ataque enquanto o Oeste buscava colocar a bola na área e dominar os primeiros minutos de partida no Estádio dos Amaros. Douglas Tanque arriscou em cobrança de falta a primeira chance de perigo do time visitante, mandando a bola por cima da meta defendida por Fernando Leal
Aos 25, Fernandes cruzou da esquerda e a bola foi direto para as mãos do goleiro do Guaratinguetá. O time da casa era quem pressionava mais, deixando espaços para o contra-ataque adversário.
Bruno Formigoni aproveitou sobra de cruzamento na área e mandou de primeira para boa defesa de Fernando Leal, no primeiro lance ofensivo do segundo tempo em Itápolis.Douglas Tanque bateu falta aos quatro minutos e a bola passou muito perto da meta do Oeste. O Guaratinguetá se arriscava mais no ataque no começo da etapa final.
O Oeste respondeu aos sete minutos, abrindo o placar do Estádio dos Amaros, com Adriano Alves. Piauí bateu falta e o defensor apareceu para colocar a cabeça na bola e mandá-la para o fundo das redes de Saulo.
Dois minutos depois, Ligger quase fez o segundo do Oeste ao desviar nova cobrança de falta de Piauí. A partida ficou mais disputada, com os dois times se arriscando ao ataque.
Aos 19 minutos, Emerson foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Oeste. Adriano Alves foi para a cobrança e a bola foi por cima do gol.
O Guaratinguetá tentava reagir na partida e Xuxa arriscou o chute aos 28, com Fernando Leal fazendo a defesa e Dezinho afastando o perigo da área.
Nos minutos finais, os dois times arriscaram-se no ataque, mas ninguém conseguiu mais movimentar o placar.

#curta Na Gaveta

Comentários:

Orkut Favorites More