25 de fev. de 2013

Com dois armadores e laterais avançados, Guará empata novamente

Esquema com seis jogadores no campo de ataque não funciona e Octávio lamenta novo empate
 
Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes - Na Gaveta Esportes
 
Octávio lamenta novo empate da Garça (Fábio Rubinato - AGF)
Não foi dessa vez que o Guaratinguetá conseguiu quebrar a sina de empates na Série A2. A Garça saiu perdendo para o Comercial, buscou a igualdade e deixou o campo com mais um ponto na bagagem, somando seu sétimo empate. O terceiro empate consecutivo não agradou a torcida, o elenco e o treinador Carlos Octávio.
 
Após o fim da partida, Carlos Octávio, não se mostrou a vontade com a situação do time na Série A2. O Guará caiu para o 12° posto e contabilizou seu sétimo empate na competição. "É melhor empatar do que perder. Está faltando o penúltimo passe pra que a bola chegue redonda na frente. Nós jogamos com o Davi Ceará e Léo Gonçalves como armadores, e eu avancei os laterais, ou seja, eram seis no campo deles e não conseguimos a virada. Joguei pra frente, foi o time todo e não conseguimos o segundo gol", enfatizou sobre o esquema tático com dois armadores.
 
A próxima partida do Guará será em casa, e Octávio não descarta repetir esquema com dois armadores. "A gente vai estudar os esquemas, olhar como foi hoje e analisar o adversário. Hoje fomos com seis pra cima e não conseguimos o gol. Não é quantidade que faz. A gente tem estudado e testado as peças de reposição. Está na hora de encaixar", concluiu.
O elenco do Guaratinguetá realiza a sua reapresentação nesta segunda-feira, às 16h, no estádio Dario Rodrigues Leite.
 
#curta Na Gaveta

Comentários:

Orkut Favorites More