20 de set. de 2012

Tricolor vai à Florianópolis focado em deixar a zona de rebaixamento

Guará usou intervalo entre jogos para preparação visando partida dura contra o Avaí

Ás vésperas do jogo contra o Avaí, o técnico Carlos Octávio frisou a importância do intervalo entre uma partida e outra pela Série B. A Garça, que havia encarado uma maratona de seis jogos em 18 dias, teve seis dias para se recuperar da última partida contra o Bragantino e focar no adversário de amanhã. 
Para o treinador, este intervalo favorece as equipes que tem jogadores no departamento médico, como o Guará. "Perdemos dois jogadores que saíram lesionados pelo excesso de jogos. O Marquinhos e o Marcinho, e ambos estão se recuperando para voltar em breve. Esse tempo de descanso faz bem pro corpo e pra mente dos atletas, que são testados todos os dias na Série B", afirmou.
 (foto: Fábio Rubinato)
Antes de viajar à Florianópolis, o treinador tricolor afirmou que o Guará precisa se preocupar em fazer os resultados dentro e fora de casa. Com apenas uma vitória fora de seus domínios, a Garça foi goleada na última vez que jogou em campos adversários. 
Carlos Octávio não pensa em outra situação que não seja roubar pontos fora de casa. "Contra o América/RN nós voltamos desligados no segundo tempo. Não vamos dar esse mole contra o Avaí, pois eles tem um time forte e competitivo e não podemos nos descuidar em nenhum momento", exaltou. 
O elenco tricolor viaja para Florianópolis na tarde desta quinta-feira.



Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More