6 de jul. de 2012

De cabeça erguida, Pintado acredita na reação do Guaratinguetá contra o ASA


A derrota para o São Caetano, na última terça-feira, já ficou no passado, e o foco agora, é o ASA de Arapiraca, adversário da próxima terça. Com a cabeça na recuperação e a consciência de que os resultados aparecerão, a equipe trabalhou duro e não teve folga após a sexta derrota.
A equipe comandada por Pintado, treina em dois períodos desde quinta-feira, e o treinador se mostrou confiante, após a partida contra o Azulão. "Jogamos bem na primeira etapa, criamos boas chances de gol e tivemos oportunidade de abrir o placar. Mas, por diversos fatores, não conseguimos concluir em gols nossas chances. Mostramos evolução dentro de campo, e este é o primeiro passo para quem quer crescer na competição", revelou Pintado.
Confiança, segurança e foco são pilares do Guaratinguetá de Pintado (foto: Fábio Rubinato/AGF)
A vitória que não veio nesta semana, é cobrada por torcedores que acreditam na recuperação da equipe, graças a chegada do novo treinador. "O time jogou diferente, mas voltou a perder. Mas é nítido que houve uma melhora, ainda mais com a chegada de um bom zagueiro. Eu estou confiante na recuperação", revelou Wellington, torcedor da Garça e morador da Santa Rita.
Um dos mais caçados em campo, o atacante Leandrinho, comentou o momento do Tricolor e afirmou que tem condições de ir pro jogo. "A bola não tem entrado, mas melhoramos nossa forma de jogar, estamos mais confiantes. Vou para o jogo, apesar das pancadas que venho levando. Precisamos da vitória e vamos lutar por ela", concluiu.
Pintado afirmou que a equipe espera por novos reforços, e os nomes poderão ser anunciados já na próxima semana. "A equipe foi enxugada, e estamos esperando a chegada de novos reforços. Reforços de peso para conseguirmos crescer e nos afastar da zona de rebaixamento", concluiu o treinador.
O Guaratinguetá ainda tem três dias para acertar os detalhes, corrigir os erros e entrar em campo novamente. Até lá, Pintado avalia os reforços recém-chegados e testa novas opções, para o Tricolor voltar a vencer.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More