27 de jul. de 2012

Big Donkeys encaram Mustangs, pelo Paulista Flag

Burrões vão atrás de segunda vitória, contra atual campeão paulista

Os Big Donkeys estão prontos para voltar a entrar em campo pelo Paulista Flag. A equipe de Taubaté visitará os Mustangs, de Avaré, pela Conferência Caipira, no próximo domingo, às 12h. Caso vençam, o Taubaté poderá ganhar uma posição na tabela de classificação.
Os 'Burrões' jogaram duas vezes pelo Paulista Flag, neste ano, e somam uma vitória e uma derrota. Na primeira rodada os Big Donkeys caíram diante o Salto Flames, 40 - 19, e conquistaram sua única vitória sobre o Araras Steel Hawks 26 - 00.
Para o jogo deste domingo, os atletas enfrentaram uma equipe forte. O Avaré Mustangs conquistou o título estadual na temporada passada e figura na terceira posição da Divisão Norte, somando uma vitória e uma derrota. Além do forte adversário, o Taubaté encara a estrada até Avaré. Serão mais de seis horas de viagem até o destino final.
Cassio Cardoso concedeu entrevista exclusiva ao Na Gaveta Esportes, onde falou sobre a temporada da equipe, o adversário e futuros atletas, que foram selecionados em seletiva do último dia 14 de julho.


Na Gaveta Esportes:
- A atual temporada tem colocado o Taubaté Big Donkeys com a mesma campanha do Avaré Mustangs, com uma vitória e uma derrota. O que difere as duas equipes?
Cassio Cardoso:
- O Avaré é o atual campeão paulista, tem um grupo forte e fechado. Jogam juntos há muito tempo e conta com atletas mais experientes que o nosso grupo. Nós estamos em formação, temos um bom grupo e temos condições de chegar longe, assim como o Avaré. Mas a experiência conta muito nessas horas.
Na Gaveta Esportes:
- Os Big Donkeys tem condições de vencer fora?
Cassio Cardoso:
- É um jogo complicado, um adversário forte. Enfrentaremos além de um time bom, seis horas de viagem. Temos condições de vencer sim, apesar das dificuldades existentes na partida. O Avaré deu uma mudada neste ano. Muitos jogadores deixaram o flag para praticar o tackle, e isso pode nos favorecer. Porém, sabemos da dificuldade da partida e estamos focados nela.
(foto: assessoria Big Donkeys)
Na Gaveta Esportes:
- Quais jogadores podem fazer a diferença na partida?
Cassio Cardoso:
- Nosso grupo, ao todo, é muito qualificado. Mas falando individualmente, posso citar o Renan, nosso quarterback, Cacau e Daniel, cornerback. São jogadores diferenciados que podem fazer a diferença dentro de campo. 
Na Gaveta Esportes:
- Em relação a seletiva feita neste mês, vocês usarão algum atleta selecionado?
Cassio Duarte:
- Ainda não podemos usar, pois a janela de inscrições segue fechada. Ela será aberta só na próxima segunda-feira, e a nossa intenção é usar os jogadores a partir da quarta rodada do Paulista. São bons jogadores que representariam muito bem nosso time neste próximo jogo, mas por conta da janela de inscrições, esperaremos um pouco mais.

A partida entre Avaré Mustangs e Taubaté Big Donkeys será realizada no próximo domingo, às 12h, em Avaré, e o pós-jogo dos Burrões você confere aqui, Na Gaveta.



Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes





Comentários:

Orkut Favorites More