15 de jun. de 2012

Paulo Campos faz elenco trabalhar duro, para buscar resultados

Trabalho, trabalho e evolução. Paulo Campos, treinador do Guaratinguetá, revelou que a equipe cresceu muito nos últimos nove dias, e os novos reforços deram um novo ar ao Tricolor do Vale. 
Paulo, que estreou no comando da Garça contra o Paraná, na derrota por 3 a 2 com gol nos acréscimos, acredita que o trabalho desenvolvido pela nova comissão técnica, deu resultado, e a equipe só tende a crescer na competição. "Nós jogamos bem contra o Paraná, porém, levamos um gol nos acréscimos. Poderíamos ter vencido, mas só a forma de atuar dentro das quatro linhas, indicou uma mudança na equipe", revelou Campos.
Atletas realizaram treinos intensos e fechados à imprensa, nesta semana (foto: Leandro Oliveira)
O treinador que tem mais de duas décadas de experiência na área, afirmou que a equipe precisava de uma mudança na postura dentro de campo, e no comando também. "O conjunto de atletas é muito bom, porém, algo não vinha dando certo dentro de campo. Precisávamos mudar, criar expectativas e mudar a forma de jogar. Ainda é cedo para apontar grandes evoluções, mas com o passar do tempo, o Guaratinguetá vai fazer bonito na Série B", garantiu Paulo.
Sobre a forma de jogo, o treinador garantiu que vontade e raça dentro de campo não vão faltar. "Eu tenho um respeito enorme pelos torcedores e os atletas também tem que ter. Eu garanto, que se não der na técnica, vai dar na raça. Temos que jogar com o coração no bico da chuteira", concluiu o treinador.
O Guaratinguetá está há três partidas sem vencer, e ocupa a 18ª posição na tabela, mas nem a má fase espanta a confiança do treinador na recuperação, já contra o Bragantino. "A campanha deles é semelhante a nossa, só que com o diferencial de jogar em casa. Na base da técnica e coletivo, vamos buscar a vitória", revelou o treinador.
O resultado da semana de trabalhos intensos será revelado no próximo sábado.


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More