4 de mai. de 2012

Atlético abre vantagem, mas Goiás marca no fim e elimina o Galo


Os atletas do Atlético Mineiro justificaram a eliminação da equipe, nas oitavas de final da Copa do Brasil, com cansaço na segunda etapa. No primeiro jogo, a equipe Esmeraldina bateu o Galo por 2 a 0, e o Atlético precisava vencer por três gols de diferença para conquistar a classificação.
Com a bola rolando, o Atlético dominou a primeira etapa do jogo, e a torcida que lotou as arquibancadas do novo e moderno Independência, empurraram o time para a vitória. Neto Berola aos 6, e Mancini aos 21 minutos, anotaram os gols que levariam a decisão para os pênaltis.
A expectativa para o segundo tempo é de que o Galo voltasse com o mesmo ímpeto da etapa inicial, mas o Atlético voltou diferente e o Goiás aproveitou o descuido adversário. Felipe Amorim marcou aos 40 da segunda etapa e classificou o clube esmeraldino.
"Ficamos abaixo no segundo, erramos muito. Sofremos um gol numa bola que estava com a gente, um vacilo de todos, que custou caro e a gente foi eliminado", concluiu o zagueiro Rever, após o término da partida.
"Tivemos uma infelicidade no final do jogo e levamos o gol.", afirmou Pierre, volante do Atlético Mineiro.
O Galo volta à campo no próximo domingo, contra o América, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro, no mesmo estádio Independência.

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes


Comentários:

Orkut Favorites More