9 de abr. de 2012

Time de segunda!


Derrota para o já rebaixado Comercial praticamente rebaixa o Guaratinguetá

A bola rolou no estádio Palma Travassos e o que se viu nos primeiros minutos foi o resultado de campanhas fracas durante toda a competição. Passes errados, jogadas sem objetivo, erros grosseiros e dois times que não conseguiam buscar o ataque.
Para o Guaratinguetá, era vencer ou vencer, porém era o Comercial a equipe que mais levava perigo. Éverson fez duas boas defesas na primeira etapa, e salvou o Guaratinguetá de tomar o gol inaugural.
Sem objetivos e apresentando fraco futebol, Guará e Comercial não mexeram no placar, e o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa, o Guará levou uma pressão inicial, e Eliomar Bombinha quase abriu o placar. Depois de bela jogada pela direita, o atacante invadiu a área mas bateu por cima do gol de Éverson.
O placar foi aberto aos 13 minutos. Depois de boa jogada de Leandro, pela direita, Eliomar Bombinha aproveitou o cruzamento e marcou de letra.
O empate do Guará não demorou a sair. Rick bateu falta pela direita e Maicon Baggio cabeceou no cantinho de Alex. Gol e esperança para os torcedores da Garça.

Precisando do segundo gol pra ainda ter esperanças na última rodada, o Guará buscou o ataque, mas sem sucesso. Os passes errados, cruzamentos pra ninguém e chutes longe do gol não deram resultado e a partida caminhava para o empate.
Até que aos 45 minutos, Kaique puxou rápido contra-ataque pela esquerda e cruzou. Jordã concluiu o cruzamento, marcou o gol e praticamente rebaixou o Guaratinguetá.

A torcida parece não acreditar no que viu, no que vê. O time passou praticamente toda a competição rondando a zona de rebaixamento, venceu duas equipes que figuram entre as seis primeiras posições e caiu diante o último colocado.
Disseram que o Comercial ia facilitar a vida do Guará para prejudicar o Botafogo. Parece que os atletas do Guará entraram em campo acreditando nessa história.

Pra se manter na elite, o Guará precisa vencer o jogo contra o São Caetano, tirar um saldo de 16 gols e torcer para derrotas de XV de Piracicaba e Botafogo. 
A torcida ainda acredita?

(foto: Uol Esporte)

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes 

Comentários:

Orkut Favorites More