3 de abr. de 2012

Cade o favoritismo?

Barcelona recebe Milan, e atletas pregam o equilíbrio do duelo

Estaria o Barcelona pressionado ou seria mais uma forma de driblar o amplo favoritísmo contra o Milan? Os catalães deixaram o favoritísmo de lado, e estão pregando a igualdade do confronto. 

Na primeira partida, em Milão, o rossonero segurou o empate e poderia ter saído de campo com o resultado positivo. Após o apito final do árbitro, a torcida que lotou as arquibancadas de San Ciro, aplaudiu os atletas pelo resultado positivo.
Hoje, em Barcelona, o empate sem gols leva a decisão para a prorrogação, e se persistir o empate, pênaltis e a igualdade com gols classifica o Milan. 

Para a partida desta tarde (horário de Brasília), o Barcelona irá buscar o ataque desde o primeiro minuto, e a pressão que deverá ser imposta pelos catalães poderá deixar a defesa frágil e exposta aos contra-ataques do rossonero, e está deve ser a maior arma do clube italiano. 
O técnico Pep Guardiola realizou, na última segunda-feira um treinameno específico com os jogadores de defesa do Barça, e utilizou o meio-atacante Tello em grande parte do treino. Vale lembrar que Tello vem ganhando espaço no Barcelona, tem entrado e marcado gols pela equipe.

Quem vencer a partida de logo mais, encara na próxima fase o vencedor de Benfica e Chelsea. Na primeira partida, em Lisboa, os 'Blues' saíram com a vitória. 1 a 0.


(foto: reuters)


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes
 
 

Comentários:

Orkut Favorites More