23 de mar. de 2012

Djavan é o novo xodó da torcida tricolor em 2012


Atacante dribla a má fase do clube e cai nas graças dos torcedores


Apesar da má fase em que se encontra, a torcida do Guaratinguetá parece ter encontrado um novo ídolo.
Djavan começou o Campeonato Paulista como titular, mas a primeira impressão não foi a melhor. As derrotas para Ituano, Corinthians e Portuguesa e o futebol apresentado não agradaram os torcedores.

Com a seqüência da competição, os gols foram saindo naturalmente, e o atleta foi ganhando seu espaço na equipe. E mesmo quando era relacionado para ficar no banco de reservas, o atleta tinha seu nome pedido pela torcida, entrava em campo, e deixava sua marca.

Dos 17 gols do Guaratinguetá na competição, 4 foram de Djavan, inclusive gols importantes como o da virada em cima do Catanduvense, do empate contra o Bragantino e o ultimo gol, contra o Mogi Mirim.
“Tenho tido felicidade de fazer os gols. Eu sempre procuro dar o máximo pelas equipes que passo, e aqui no Guará não vai ser diferente.”.

Djavan ainda mencionou a torcida, que incentiva o time e apóia o atacante “Eu fico feliz quando ouço a torcida gritar o meu nome. Fico mais feliz ainda quando retribuo o carinho dos torcedores. Cheguei aqui e sabia que a torcida do time era fanática, e por isso, eu tenho que retribuir essa gratidão.”

O atleta deverá estar entre os 11 titulares na próxima partida, contra o XV, em Piracicaba.

(foto: futebolinterior.com.br)


Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes




Comentários:

Orkut Favorites More