15 de fev. de 2012

Para espantar a crise

De olho na sequencia da competição, a diretoria do São José se movimentou e trouxe seis novas peças. Rodriguinho, ex-Juventus, Ralf, ex-Ypiranga, Maicon Gaúcho, ex-CSA, Jefferson Feijão, ex-Ypiranga, Luiz Miguel, ex-jogador do futebol grego e Rossini, ex-Luverdense.

créditos - saojoseec.com.br / Tião Martins
Rodriguinho e Rossini já passaram pela Águia, em 2010 e 2011 respectivamente. Os dois atletas e Jefferson Feijão já tiveram suas situações e documentos regularizados para a partida de hoje contra o Velo Clube.

Para a partida de hoje, o técnico Tarcísio Pugliesi deve mexer na equipe, que vem apresentando um futebol fraco, digno de lanterna da Série A2. 
Apesar da fraca campanha, o treinador disse acreditar no elenco e citou a sequencia de jogos que a Águia ainda tem pela frente, como fatores que podem estimular os atletas a sair da zona de rebaixamento.

O São José entra em campo hoje, às 20h30, contra o Velo Clube de Rio Claro, no estádio Martins Pereira. No próximo sábado o São José volta a jogar em casa, desta vez contra o União São João de Araras, às 16h.
O Velo Clube está na 4ª posição, e o União São João é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, 16º posto.

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

Comentários:

Orkut Favorites More