26 de jan. de 2012

No reencontro com a torcida, Guará joga mal, perde e segura a lanterna do Paulistão


créditos - sempreguara.com - Célio Junior
A noite da última quarta-feira (25), tinha tudo pra ser um momento mágico para os torcedores que esperaram ansiosamente pela volta do Guaratinguetá, porém, o adversário era o Sport Clube Corinthians Paulista, atual campeão brasileiro e dono de um dos melhores elencos das Américas.

Com a bola rolando, o Corinthians foi superior desde o primeiro momento, não dando chances ao Guará, que jogou com apenas um homem no ataque.

Sentindo a pressão do Timão, o Tricolor do Vale errou nas saídas de bola e tomou muito sufoco da ofensiva alvinegra.

Quando o Guará começou a criar jogadas ofensivas e até a levar perigo ao gol de Júlio César, o Corinthians soube aproveitar uma falha da defesa Tricolor, e após uma linda defesa de Jaílson, após cabeceio de Liédson, Chicão, sem marcação, empurrou pro fundo das redes abrindo o marcador.

Depois do primeiro gol, o Guaratinguetá teve duas chances pelo lado esquerdo, mas não soube aproveita-las. E foi por este mesmo lado, que Alessandro dominou a bola no meio campo e teve uma avenida livre pela frente, passeou por dentro da defesa Tricolor e deu um toquinho na saída do goleiro pra anotar o segundo gol da partida.

Com o placar de 2 a 0 a favor, o Corinthians apenas administrou o resultado na segunda metade do jogo.
Ao fim da partida, os jogadores do Guará lamentaram a derrota, mas ressaltaram a importância e qualidade do adversário, e reconheceram que mesmo com o placar de 2 a 0 contra, a equipe evoluiu.

O Guará encara a Portuguesa, hoje, às 19h30, no estádio do Canindé, em São Paulo. A Lusa também não vem bem na competição, e até agora não venceu nenhuma partida.

Comentários:

Orkut Favorites More