Muller destaca raça e força do grupo guaratinguetaense, para vitória fora de casa. Time volta às quadras no dia 11 de outubro, contra a Intelli
Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
(Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação) |
Depois da vitória heroica contra o Exército Osasco fora de casa na última quarta-feira, o fixo do Yoka Guaratinguetá, Luiz Muller, quer que a equipe continue treinando pesado para alcançar a classificação à terceira fase na Liga Paulista. Os 5 a 4 na Grande São Paulo dão ao time de Guará um enorme passo rumo à inédita classificação.
Estrear vencendo é bom, fora de casa, de virada e com emoção redobrada, é melhor ainda. O Yoka fez 5 a 4 no Exército Osasco e deixou a Grande São Paulo com três pontos na bagagem.
Luiz Muller, fixo do time de Guaratinguetá, falou ao programa Na Gaveta Esportes, da Rádio Inova Fm, onde a vitória foi construída. "Acredito que foi construída no início dos nossos treinamentos. Buscamos nos concentrar e tivemos objetivo de nos classificar. Prevaleceu bastante a garra, a força do grupo, até por que a gente sabe que não jogamos tão bem assim, mas a parte da raça, de doação, prevaleceu".
O jogador também disse que, apesar da dificuldade de enfrentar a Intelli, o Yoka tem chances de alcançar a primeira posição da chave. "A gente sabe que a briga diretamente seria com o Osasco. Mas temos a plena certeza de que temos qualidade de bater de frente com a Intelli. Sabemos que eles tem vários medalhões do futsal brasileiro, mas nosso grupo é forte e a gente sabe que é difícil se classificar em primeiro, mas vamos buscar sim e estamos treinando pra chegar".
O atleta ainda falou sobre rotina de treinamentos, dedicação, superação e mudanças na postura da equipe para essa segunda fase da Liga Paulista. Ouça a entrevista completa aqui Na Gaveta Esportes (clique à esquerda).
#curta Na Gaveta Esportes
Comentários: