13 de ago. de 2014

Na base dos contra-ataques, Guará perde em casa para o Bragantino pelo Paulista sub-20

Tricolores vacilam na segunda etapa, Braga aproveita falhas, marca duas vezes e vence no Dario Rodrigues Leite

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
Jogadores festejam gol, sob olhares de Renato Martins, no fim do jogo (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
O Guaratinguetá entrou em campo na tarde desta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista sub-20. Jogando em casa, os meninos da Garça perderam para o Bragantino, por 2 a 1, e permanecem na terceira posição da competição com 12 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Red Bull Brasil, sábado, às 15h, no Dario Rodrigues Leite.

Na tarde fria desta quarta, o time sub-20 do Guará voltou a campo. Em casa, a Garça pouco criou na primeira etapa e foi vítima dos rápidos contra-ataques do time de Bragança Paulista, no segundo tempo.
Numa das descidas, Vitinho aproveitou o descuido da zaga tricolor e abriu o placar para o Bragantino.
A resposta do Guará não demorou para sair. Bahia aproveitou cobrança de escanteio e empatou para o time do Vale. Porém, no final da partida, Felipe aproveitou novo vacilo do sistema defensivo da Garça e tocou para o fundo das redes.
Jogadores do Braga comemoram muito após o apito final (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes)
Autor do gol da Garça, o volante Bahia analisou o resultado negativo de sua equipe. "A gente trabalhou bem a bola. Mas tivemos uma falha. Estávamos melhor em campo, mas a vitória foi do Bragantino. Vacilamos duas vezes e eles foram competentes e marcaram os gols. Agora é levantar a cabeça e buscar recuperação contra o Red Bull", afirmou.

Para o técnico Renato Martins, faltou tranquilidade ao Guaratinguetá. "Faltou marcar gols. Eles tiveram paciência, esperaram o momento certo e nós erramos muito. Buscamos o ataque e levamos dois gols de contra-ataques. O resultado foi merecido. Eles jogaram bem e nós tivemos desespero", concluiu.


Comentários:

Orkut Favorites More